Guia de Hamilton Chicago

19 de outubro , 2015

Um crossover popular atingiu como nenhum show da Broadway em anos, o musical Hamilton enquadra a história do primeiro secretário de tesouraria dos Estados Unidos e a fundação do país como uma história imigrante realizada por atores de cor, com uma pontuação colorida com hip-hop moderno, R & B e música pop . Desde a abertura no Teatro Público de Nova York no início de 2015 e transferido para a Broadway naquele verão, a sensação singular de Lin-Manuel Miranda conquistou prêmios, incluindo quase uma dúzia de Tonys e o Prêmio Pulitzer, enquanto os preços dos ingressos dispararam no mercado de revenda como celebridades do Knowles -Carters para os Obamas pararam para ver o show.

Enquanto o público da Broadway continua a ser preso para Hamilton, Chicago tornou-se a segunda cidade a ver o show quando uma nova produção de sit-down abriu no PrivateBank Theatre no outono de 2016. (Em setembro de 2017, o PrivateBank Theatre foi renomeado CIBC Theatre Após o patrocinador, o PrivateBank foi adquirido.) Aqui está o que você precisa saber sobre o musical mais quente em Chicago, incluindo o elenco, como obter ingressos para Hamilton Chicago (boa sorte!) e o que fazer no Loop antes e depois do show.

O que é Hamilton?

Hamilton é um musical com livro, música e letras de Lin-Manuel Miranda. É dirigido por Thomas Kail. Começou as visualizações da Broadway em 13 de julho de 2015 e abriu em 6 de agosto de 2015. Hamilton Chicago começou as visualizações em 27 de setembro de 2016 e abriu em 19 de outubro de 2016.

Onde joga Hamilton Chicago?

Hamilton joga na Broadway no Chicago CIBC Theatre, localizado no 18 W Monroe St entre State e Dearborn streets.

Quando Hamilton Chicago está jogando?

Hamilton Chicago joga oito vezes por semana, geralmente na seguinte programação: terças às 7:30 da tarde; Quartas-feiras às 1:30 e 7:30 da tarde; Quintas-feiras e sextas-feiras às 7:30 da tarde; Sábados às 2 e 8 horas; e aos domingos às 2 da tarde. Verifique com as bilheterias quaisquer variações, especialmente durante as semanas de férias.

Como faço para comprar bilhetes para Hamilton Chicago?

Os ingressos para Hamilton em Chicago são vendidos on-line pela Ticketmaster. Eles também podem ser comprados por telefone (800-775-2000) ou pessoalmente na bilheteria do PrivateBank Theatre. Os ingressos custam US $ 65 a US $ 190, com os bilhetes premium atingindo significativamente mais elevados, juntamente com “alguns preços aumentados em torno dos feriados”, nas palavras do produtor principal Jeffrey Seller. Os ingressos estão atualmente à venda até 29 de abril de 2018.

A loteria online # Ham4Ham da Broadway também foi transferida para a produção de Chicago. A partir de setembro de 2017, a loteria mudou do dia do show para dois dias de antecedência: a loteria para cada apresentação abre às 11h dois dias antes e fecha às 9 da manhã no dia anterior e os vencedores serão notificados às 11h no dia anterior à exposição. Digite on-line em hamiltonbroadway.com/lotto ou através do aplicativo móvel (descarregável em hamiltonbroadway.com/app). Se você está olhando para comprar no último minuto e não quer arriscar perder a loteria, você pode tentar sua sorte no mercado secundário ou de revenda; O comprador cuidado com os bilhetes falsificados, roubados ou inválidos.

Quanto tempo é Hamilton?

O tempo de funcionamento de Hamilton é de aproximadamente 2 horas e 50 minutos, com um intervalo.

Quem está em Hamilton Chicago?

O elenco da noite de abertura de Hamilton incluiu Joshua Henry (Aaron Burr), Miguel Cervantes (Alexander Hamilton), Ari Afsar (Eliza Hamilton), Karen Olivo (Angelica Schuyler), Chris Lee (Marquis de Lafayette / Thomas Jefferson), Wallace Smith ( Hercules Mulligan / James Madison), Jonathan Kirkland (George Washington), Alexander Gemignani (rei George III), Samantha Marie Ware (Peggy Schuyler / Maria Reynolds) e Jose Ramos (John Laurens / Phillip Hamilton). Joseph Morales é o alternativo Alexander Hamilton em matinés e algumas outras apresentações.

Henry partiu em janeiro de 2017 para liderar a empresa nacional de turismo que lançou na Califórnia e foi substituída por Wayne Brady de 17 de janeiro a 9 de abril de 2017; Aaron Burr foi interpretado por Daniel Breaker (Passing Strange, Shrek the Musical) em agosto de 2017, após o que ele assumiu o mesmo papel na empresa da Broadway; Gregory Treco começou a jogar Burr em Chicago no dia 8 de setembro.

Olivo terminou sua carreira como Angelica Schuyler em 6 de agosto de 2017, e foi substituída pelo candidato do prêmio Tony Montego Glover (Memphis) no início de setembro.

Onde encontrar ingressos para Hamilton em Chicago?

Visite https://hamiltontickets.org/chicago/.

Voltar para a listagem de posts

Newsletter!

Fique por dentro de curiosidades e novidades do Parto Ativo Brasil!

Cadastrar!